sábado, 25 de setembro de 2010

Primeiro dia: “Melhor do que o ouro é adquirir sabedoria.” 05/05/2003

          Nesse primeiro dia relembrei um compromisso as vezes por mim esquecido o de buscar a sabedoria para melhor entender e fortalecer minha fé no Salvador.
            Por muito tempo busquei a sabedoria no intuito de conseguir e acumular riqueza para ter uma vida confortável e nessa busca por essa sabedoria perdi minha fé , apodreci, tornei-me impuro e sofri. E nesse sofrimento voltei a buscar meu Salvador precisava de sua ajuda, mas já não conseguia crê, o mal existia em abundância dentro de mim a necessidade de “viver bem” no mundo de hoje não me deixava ser livre para conhecer meu Salvador. Então conhecendo Francisco de Assis senti-me inspirado para entregar-me a essa busca pela sabedoria e o conhecimento do Senhor.
            Para mim a única coisa mais importante do que a busca da Sabedoria provinda de Deus é viver essa sabedoria em plenitude. Assumo que a desumanidade existente em mim as vezes me leva a queda e eu  esqueço de abrir mão do ouro para buscar a sabedoria, contudo acredito na força da oração e de minhas convicções. E assim rogo a Deus: Senhor concede-me a sabedoria para que eu possa acumular o ouro mais puro e santo, o tesouro mais valioso que é a vida em Comunhão Contigo e com os meus irmãos.

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dial....

Adicionar legenda

Eu tô fererrado
pq?
Tô apaixonado. hahahahha
rs
mentira!
por quem?
Por alguém que conheço muito e nem conheço.
então reuna as expectativas e faça uma ótima recepção quando vc conhece-la....
E se eu não conhecer. E se eu morrer. Pelo menos posso dizer pra mim mesmo que ainda estou vivo.
que lindoooo!
dou meu reino por um cavalo"
Aonde quer ir?
Posso te levar voando e de graça.
Só me dizer como te reconheço.
vou ter que ir
Tchau
Vc vai.Mas se quiser ir voando me fala.

Início...



São escolhas que fazemos, que não nos possibilitam voltar atrás, porque nunca seremos o que um dia fomos. E no fundo nós nem queremos voltar só temos medo de não chegar "na terra prometida".