segunda-feira, 14 de março de 2011

Voltei meu amor!!!!


Sim meu amor, seu amor voltou!

Ainda que você ache que sou um sabe tudo, por eu achar que estou certo sempre e quase sempre eu estou mesmo, eu sei que eu não sou um sabe tudo e que você ainda tem muito para me ensinar.
Ainda que você pense que sou um manipulador por eu as vezes mudar a situação tentando fazer você sentir culpada, eu sei que não um manipulador porque a verdade é condição para eu ser feliz.
Ainda que você se magoe comigo por achar que eu tenho vergonha de você ou por eu não ser romântico quando você esperava isso de mim, eu sei que eu não tenho vergonha de você e que sou romântico quando você não espera  e para mim ser assim é muito melhor, é gratuito.
Sim meu amor voltei, voltei porque aceitar as coisas que você me disse é negar a graça que Deus dispensou sobre mim e eu sei que ela não foi em vão. Sou sim um homem melhor, sou sim um homem que Deus preparou para você, lamento se discordamos mais uma vez, mas não posso voltar a ser o que era só para concordar com você. Porque o homem velho é triste, infeliz, é vítima e é fraco. E eu não sou mais assim e o homem por quem você se apaixonou é feliz, alegre, compreensivo e muito menos egoísta.
Você pediu para voltar eu estou aqui, sou isso que sou agora, faz parte do pacote, não espero nada de você porque também aprendi a viver não de expectativas, mas de possibilidades e uma delas é que você pode ser capaz de continuar me amando apesar dos meu limites e das coisas que você acha de mim a outra possibilidade, deixa pra lá eu sei que você me ama.
Eu te amo e voltei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário