sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Eis que surge a Gosmagirl!!!!!

Você é minha heroína
Como foi bom passar uma noite com você, rir com você das coisas que podiam te fazer chorar, sim foi bom "besteirolar" a noite toda, descobrir que sem querer você me deu uma outra chance, vê seu sorriso e mostrar o meu, voltar a ser criança na lembrança dos personagens dos desenhos que mais gostávamos. Ter que ir querendo ficar, mesmo sendo você uma falha por gostar de Mário. E descobrir que você não é Power Ranger Rosa, mas é uma heroína é a Gosmagirl.

Renuncio-te amor!!!


Por Amor e pelo Amor, renuncio-te amor, renuncio a tuas palavras e as nossas conversas tão intelectualizadas e acolho o silêncio do Amor, converso com ele de forma tão irracional que me chamam de louco.

É amor renuncio-te, você tão certo e duvidoso e acolho o Amor tão duvidoso e certo.
Meu amor fugaz e virtual renuncio-te e prefiro o Amor eterno e transcendente.
Renuncio-te por amor ao Amor , meu amor.

Humilhado e Teimoso


Eis-me aqui, manchado, sujo, envergonhado por ter sido derrotado, caí, tombei. Não consigo me levantar. Diante de tua pureza e santidade fico ainda mais triste, como pode? Porque você deixou? Porque não me venceste antes dele? Não vou conseguir, esse é meu sentimento, não quero ser hipócrita, mentiroso, falar de realidades que não me alcançam. Porque vens ao me encontro agora? Porque me olhas com misericórdia, quando mereço e desejo justiça. Sim eu esperava condenação, reprovação e você me abraça e ainda diz que me ama e com teu olhar, teu falar e tua luz me restauras, me coloca em meu lugar, me compreendes. Não vou querer compreender esse amor, pelos menos não agora, eu acolho, eu recebo o teu perdão, o teu amor. Volto a sorrir, vou  lutar, não vou fugir, quero vencer e se eu cair e se perder, por causa de minha teimosia, teimosamente volto aqui para reclamar, para confessar e para me deixar amar por ti.
Afinal eu ainda te amo!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONFLITOS!


Deixe-me falar.

Você parece saber muito de mim, mas demonstra saber nada de você mesmo. Você tem para mim vários rótulos verdadeiros que me descrevem bem, mas para você tens apenas rótulos que definem o que você deseja ser e não é.

Você fala dos meus conflitos e exige que eu faça a paz, mas passa o dia falar dos seus: “não gosto de azul e não entendo como alguém pode gostar”, “me chamaram para dançar. Eu dançando prefiro me isolar”.

Na verdade você é semelhante a mim a única diferença é que eu tenho que escutar e você não me deixa falar.
Por isso agora sei muito de mim e você não sabe nada de você.
De hoje em diante seremos mais semelhantes porque quem não quer me ouvir não tem nada a me dizer.  

terça-feira, 19 de outubro de 2010

Confidência...


Quanta coragem
falar a verdade
dizer o que pensa,
o que sente...
confidência


Quanto alívio
sorrir de novo
se encher de esperança
voltar a viver
Que experiência!!!!