quinta-feira, 21 de outubro de 2010

CONFLITOS!


Deixe-me falar.

Você parece saber muito de mim, mas demonstra saber nada de você mesmo. Você tem para mim vários rótulos verdadeiros que me descrevem bem, mas para você tens apenas rótulos que definem o que você deseja ser e não é.

Você fala dos meus conflitos e exige que eu faça a paz, mas passa o dia falar dos seus: “não gosto de azul e não entendo como alguém pode gostar”, “me chamaram para dançar. Eu dançando prefiro me isolar”.

Na verdade você é semelhante a mim a única diferença é que eu tenho que escutar e você não me deixa falar.
Por isso agora sei muito de mim e você não sabe nada de você.
De hoje em diante seremos mais semelhantes porque quem não quer me ouvir não tem nada a me dizer.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário