sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Humilhado e Teimoso


Eis-me aqui, manchado, sujo, envergonhado por ter sido derrotado, caí, tombei. Não consigo me levantar. Diante de tua pureza e santidade fico ainda mais triste, como pode? Porque você deixou? Porque não me venceste antes dele? Não vou conseguir, esse é meu sentimento, não quero ser hipócrita, mentiroso, falar de realidades que não me alcançam. Porque vens ao me encontro agora? Porque me olhas com misericórdia, quando mereço e desejo justiça. Sim eu esperava condenação, reprovação e você me abraça e ainda diz que me ama e com teu olhar, teu falar e tua luz me restauras, me coloca em meu lugar, me compreendes. Não vou querer compreender esse amor, pelos menos não agora, eu acolho, eu recebo o teu perdão, o teu amor. Volto a sorrir, vou  lutar, não vou fugir, quero vencer e se eu cair e se perder, por causa de minha teimosia, teimosamente volto aqui para reclamar, para confessar e para me deixar amar por ti.
Afinal eu ainda te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário